EUSÉBIO MANGO FERNANDES CONQUISTA ESPAÇO NO FUTEBOL EUROPEU

O empresário de futebol, Eusébio Mango Fernandes está a ganhar espaço no futebol europeu, tendo assinado na presente temporada (2019/2020) contrato de 17 (dezassete) futebolistas entre os quais 16 (dezasseis) são da Guiné-Bissau e um português, Diogo Tavares.


Os contratos assinados com 14 (catorze) clubes do velho continente, onde se destacam os clubes como FC Porto, Sporting, Braga, Celtic de Glasgow e Boavista. Ainda de acordo com as informações que O Golo GB teve acesso, em breve o jovem empresário guineense anunciará a assinatura de contratos de mais três jogadores com Benfica, Gil Vicente e Sporting Clube de Portugal, respetivamente.

Eusébio Mango Fernandes é pai e representante da jovem promessa de 16 anos do Sporting, Joelson Fernandes que nos últimos tempos tem treinado com a equipa principal dos leões, sobretudo no reinado de Marcel Kaizer.

Recorde-se que Eusébio Mango Fernandes foi distinguido por dois anos consecutivos (2017/2018 e 2018/2019) em Portugal, como o Melhor Empresário Guineense de futebol.

Fernandes é também empresário do lateral da seleção nacional da Guiné-Bissau, Nanú que joga no Marítimo da Primeira Liga Portuguesa.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário