TIAGO DJALÓ ESTREIA-SE NA PRIMEIRA LIGA FRANCESA

Tiago Djaló, defesa central guineense de 19 anos de idade, esteou-se hoje na primeira liga francesa, no jogo da primeira ronda do referido campeonato onde Lille recebeu e venceu o Nantes por 2-1.


Com Tiago Djaló a formar a dupla com o experiente defesa português Rui Fonte, Lille adiantou no marcador aos 19 minutos por intermédio do nigeriano Victor Osimhen. Aos 51 minutos o turco  Zeki Celik introduziu a bola na própria baliza tendo igualado o marcador mas Osimhem voltou a marcar aos 81 minutos garantindo a vitória do Lille de Tiago Djaló na primeira jornada.

Este é o primeiro jogo deste defesa guineense enquanto sénior tendo realizado 90 minutos. Segundo os dados de goalpoint, Tiago Djaló teve 89% de eficácia de passe, fez dois desarmes, sofreu uma falta, fez sete alívios, fez uma interceção e duas recuperações de posse tendo acertado em 8 dos 11 passes longos que fez durante os 90 minutos.

Tiago Djaló que deixou o Sporting na época passada e integrou o AC MIlan onde terminou a época ao serviço dos sub-19, deixou os italianos na abertura da presente janela de transferência.

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário