ESLOVÁQUIA: TOMÁS DABÓ REFORÇA KF SERED

O defesa-direito Internacional guineense assinou vínculo válido para as próximas duas temporadas, com o clube eslovaco da primeira divisão, SKF Sered.


O craque guineense, de 25 anos, já se treina sob o comando do técnico Slavche Vojneski, depois de ter concluído com sucesso os habituais exames médicos.

Formado no S.C. Braga, Dabó teve passagens ao serviço de Arouca, Farense, FC Davia (Moldávia) e Metaloglobus (Roménia) antes de em 2018 se mudar para Itália, para FC Rieti. Pelo clube italiano fez 17 partidas, ele que esteve presente nos eleitos do selecionador nacional, Baciro Cande, durante a fase final do último Campeonato Africano das Nações, no Egito.

A Bola na Bantaba, o talentoso defesa-direito guineense não escondeu a enorme satisfação, por ter assinado por SKF Sered, da primeira liga eslovaca.

«É um prazer enorme fazer parte deste clube, estou muito feliz e gratificante por estar aqui, agradeço a Deus, ao clube e ao treinador, pela aposta e pela confiança em mim. Prometo dar tudo pelo clube e ser mais um para ajudar o clube a alcançar o objetivo a que se propõe», declarou o jogador.

Já sobre a sua atual condição física, Dabó assegurou a Bola na Bantaba.

«Sinto-me muito bem fisicamente, pois, sempre mantive um plano rigoroso de treinos. Estou pronto, e com ganas de poder me estrear, assim que o mister entender. E de mim podem esperar sempre muita vontade, garra e muito empenho», garantiu o defesa-direito Internacional guineense.

© Bola na Bantaba

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário