TONI SILVA NO FC ASTRA DE ROMÉNIA POR DUAS ÉPOCAS


O internacional guineense Toni Silva é reforço Futebol Clube de Astra Giurgiu, clube da primeira liga Romena. Segundo informações apuradas pelo SOU DJURTU, Toni Silva assinou por duas épocas por este clube que na época passada terminou o campeonato na quinta posição.


Na sua conta na rede social facebook, o jogador não escondeu o contentamento de ter voltado de novo ao futebol européu agradeceu a confiança que nele foi depositado "Depois de uma experiência boa no Egipto, aqui estou de volta ao campeonato europeu para representar este grande clube ASTRA , Gostaria de agradecer ao Rui Gomes que sempre me apresentou desafios à altura como foi o caso do Cska ( obrigado Rui), gostaria também de agradecer ao presidente Mohamed Mouselhy um excelente presidente e amigo pela oportunidade que me concedeu de voltar para o campeonato europeu, aos fans do al ithiad Alexandria muito obrigado estarão sempre no meu coração , fizeram sentir me em casa. 
Ao Astra , obrigado pela confiança. Rui Miguel Gomes" escreveu Toni Silva.



De recordar que Toni Silva de 25 anos de idade, na temporada passada (2018/2019) sagrou-se campeão pelo Mamelodi Sundowns da África de Sul, tendo ainda representado o Ittihad Alexandria do Egipto. Este internacional guineense esteve na fase final do Campeonato africano das Nações disputado em Egipto, tendo participado em duas partidas.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário