DESTAQUE: JULINHO RENOVA COM OLIVAIS E MOSCAVIDE

O futebolista guineense, Julinho Landim renova contrato com o Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide por mais um ano (2019/2020).
A informação consta na nota do clube, publicada na sua página no Facebook, da qual o CDOM revelou que o atleta prepara-se para a sua terceira época de 'Gaivota' ao peito.


Importa recordar que antes de deixar a Guiné-Bissau, o seu país de origem, Julinho Landim jovem cheio de talento futebolístico, com menor idade, representou [apesar de ser das camadas de formação] o Clube, "Tigres de Fronteira" de São Domingos, (terra onde viu nascer), Terceira Divisão onde foi campeão e finalista derrotado da Taça de Guiné, Guines-bola (Segunda Divisão) e Guines-Liga (Primeira Divisão), neste último, teve oportunidade de ser a 'voz dos atletas', ou seja, Capitão da equipa que agora está na Segunda Divisão do Campeonato Guineense de futebol e bem posicionado na luta para voltar ao escalão máximo do futebol guineense.

Entrevistado pelo portal desportivo O Golo GB, Julinho afirmou que o seu objetivo é de ajudar o clube a subir de divisão e alcançar o seu sonho desde infância, que é de chegar o ponto mais alto no futebol europeu.

O defesa central Julinho, é um jogador querido no balneário do Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide e, já teve oportunidades de jogar como Capitão, embora oficialmente o Clube tem o seu Capitão.

O Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide é um clube das freguesias de Olivais e Moscavide, Lisboa / Loures, fundado em 1912.

Títulos do CDOM:

Campeão Nacional 3ª Divisão Série E (2000/2001)

Campeão Nacional da II Divisão (2005/2006)

Campeão Distrital da 2ª Divisão da AFL (2013/2014)

Atualmente, o Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide, joga a Divisão de Honra de lisboa.

© O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário