CAN'2021: BACIRO CANDÉ REAGE COM CONFIANÇA O SORTEIO DE APURAMENTO

O selecionador de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Cande, revelou a sua confiança no apuramento dos Djurtus para a trigésima terceira edição do campeonato africano das nações, CAN-2021, previsto para acontecer nos Camarões, embora admita algumas dificuldades durante a eliminatória.


“Estes jovens sabem das suas responsabilidades. Temos fé e esperança. Esta caminhada para o Campeonato Africano das Nações, não será fácil, mas nada no mundo é impossível. Com trabalho, disciplina e dedicação é possível a qualificação” - analisou o selecionador nacional.

Para o mister Candé, o país tem bons jogadores, mas que precisam de trabalhar com profissionalismo para alcançar com êxito o apuramento na maior prova de futebol africano.

“A equipa técnica conhece perfeitamente os atletas, estamos tranquilos e acreditamos no valor dos nossos atletas. Penso que estamos em condições de levar a seleção para um resultado positivo” - afirmou o treinador.

Questionado sobre as suas funções nesta nova etapa, Candé afirmou que está habituado a grandes desafios.

“Esta é uma experiência realista. Sinto-me mais forte, já estivemos duas vezes no CAN, agora somos mais experientes nas provas africanas" - concluiu Baciro Candé.

De recordar que o sorteio de qualificação para o CAN'2021, realizado na quinta-feira, 18 de Julho, juntou no grupo I, as seleções da Guiné-Bissau (Djurtus), Senegal, Congo Brazzaville e Suazilândia.

© O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário