CAN'2019: VICE-PRESIDENTE DA FFGB DESCONHECE CONTRATO COM MARCA PUMA

O vice-presidente do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) , Celestino Gonçalves (Tinex) disse 'desconhecer do contrato do patrocínio de PUMA' à seleção nacional de futebol durante a Taça das Nações Africanas.


A seleção Nacional de Futebol vestiu-se da marca PUMA durante o Campeonato Africano das Nações (CAN'2019), a decorrer no Egito.

Questionado pela imprensa desporriva sobre o referido patrocinador, na chegada da caravana dos Djurtus proviniente do Egito, Tinex disse que disconhece do conteúdo do contrato de patrocínio, sustentando que o acordo foi tratado pessoalmente por presidente da Federação de Futebol, Manuel Irénio Nascimento Lopes, através da FIFA.

"Nesse momento, PUMA é o nosso patrocinador, o contrato foi através de Presidente da federação que fez contato com a FIFA" - disse o dirigente.

Convidado a entrar em detalhes sobre o contrato, Tinex disse que não viu o contrato e por isso, não sabe de nenhuma cláusula do contrato, e que foi tratado pessoalmente por Manelinho e a FIFA.

No junho de 2018 a FFGB rubricou acordo de patrocínio com a empresa Norte Americana, African Football, no domínio desportivo, mas ao que tudo indica, o acordo não produziu resultados.

Sobre o referido acordo Tinex disse que o dossier desse acordo será tratado posteriormente, e sem, no entanto, entrar em detalhes.

De referir que na edição do CAN'2017, a seleção nacional vestiu-se da Marca 'Qelmes' e esse ano, vestiu-se de 'Puma'. Mas, o conteúdo do acordo entre as partes não foi revelado ao público.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário