CAN-2021: MANELINHO ACREDITA NA TERCEIRA QUALIFICAÇÃO DOS DJURTUS


O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Manuel Irénio Nascimento Lopes, conhecido por Manelinho, está confiante na terceira qualificação e consecutiva da seleção nacional, Djurtus, ao Campeonato Africano das Nações (CAN'2021) a ter lugar nos Camarões.


A confiança do líder federativo guineense, foi registada pela Rádio França Internacional (RFI) a margem do sorteio de fase de apuramento para a maior prova africana em futebol (CAN'2021), realizado ontem no Cairo.

"Mais uma vez, garanto-vos que vamos estar no CAN'2021. Isso não tenho dúvidas", afirmou Manelinho.

De acordo com o sorteio, os Djurtus da Guiné-Bissau figuram no grupo I juntamente com às seleções do Senegal, Congo e Suazilândia.

Para o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, a única seleção que pode-o deixar com interrogação é o Senegal.

"A única seleção que me pode deixar com interrogação é o Senegal, do resto a Guiné-Bissau vai passar", garantiu.

Manelinho concluiu dizendo que estar com o Senegal no mesmo grupo, "não é algo para subestimar", sublinhando que "o Senegal não é melhor que a Zâmbia". Para isso, garante que os Djurtus vão jogar a bola, mostrando o mundo e em particular a Guiné-Bissau que são capazes.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário