CAN-2021: GUINÉ-BISSAU COMEÇA A ELIMINATÓRIA EM CASA COM SUAZILÂNDIA



A seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau vai receber a sua congénere de Swazilândia em Bissau no jogo da primeira jornada do grupo I da qualificação para o CAN-2021 a disputar em Camarões,  e na última jornada receberá o Congo Brazaville segundo a calendarização da referida competição anunciada pela Confederação Africana de Futebol.



Guiné-Bissau receberá a Swazilandia em Bissau no mês de Novembro de 2019 entre os dias 11 à 19, e no mesmo intervalo cumprirá a segunda jornada em Brazavile com a sua congénere Congolesa.

Na terceira e quarta jornada jogará com o Senegal, sendo que na terceira jornada deslocará ao país vizinho para defrontar os Leões de Teranga e já na quarta jornada receberá os mesmos em Bissau. Ambas as partidas deverão ser disputadas numa data a definir entre 31 de Agosto à 8 de setembro de 2020.

Na quinta jornada, Os Djurtus deslocarão até Suazilândia para medir forças com a seleção local entrre os dias 5 à 13 de Outubro de 2020.

Na última jornada, receberá o Congo em Bissau numa data a marcar entre 9 à 17 de Novembro de 2020, concluindo assim o período de qualificação.

Segundo o portal desportivo nacional O GOLO-GB, o selecionador de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Cande, revelou a sua confiança no apuramento dos Djurtus para o CAN-2021 embora admita algumas dificuldades durante a eliminatória.

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário