Baciro Candé - "NÃO TREINAR NÃO TEM NADA A VER COM A COMPETIÇÃO"


O selecionador Nacional de futebol, Baciro Candé defendeu ontem, 12 de julho, que falta de treino, na véspera do jogo contra Gana, não influenciou em nada a prestação dos Djurtus, na referida partida.


Baciro Candé falava em conferência de imprensa, promovida para avaliar a participação do país no Campeonato Africano das Nações 2019.

No início desta semana, o Oficial de Mídia da Federação Guineense de Futebol, Edgar Carlos Pires terá acusado os jogadores de recusarem de treinar nas vésperas da última jornada do grupo F do CAN'2019, que na sua visão, acabou por influenciar negativamente na prestação da Guiné-Bissau diante dos 'Black Star'.

Convidado pela imprensa desportiva a pronunciar-se sobre se não houve mesmo treino nas vésperas do jogo com o Gana, Baciro Candé, insistiu que 'não treinar é uma coisa, e não treinando não tem nada a ver com uma competição'.

Candé negou por outro lado, que houve "sabotagem" por parte dos jogadores, uma vez na sua opinião, cada um dos jogadores deu tudo que tinha que dar, para a conquista de bons resultados, dentro de quatro linhas.

"Não é surpresa para todos os jornalistas, as reivindicações dos jogadores, sempre houve reivindicações. Mas, nunca houve sabotagem, porque cada um deles deu o seu máximo dentro das quatro linhas", assegurou o selecionador, para de seguida, afirmar que "não houve sabotagem".

O selecionador disse estar solidário com os jogadores da seleção nacional, acrescentando que nunca viu um sinal de traição na cara de qualquer jogador.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário