SPORTING: MAMA BALDÉ REFORÇA DIJON COM CHEGADA DE ROSIER



O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Valentin Rosier ao Dijon. Em sentido contrário segue o internacional guineense Mama Baldé, que vai reforçar os franceses.

Rosier, lateral-direito de 22 anos, assinou por cinco temporadas e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.




LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d'Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier. A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."

Recorde-se que Mama Baldé estreou-se no passado dia 25 de Junho de 2019, ao serviço da seleção nacional da Guiné-Bissau no Campeonato Africano das Nações a decorrer no Egito desde o dia 19 deste mês.

"Feliz pela estreia, triste pelo resultado. Baixar os braços jamais! Pensar já no próximo... Djurtus", escreveu o atleta depois da derrota da Guiné-Bissau por [2-0] diante dos Camarões.

Mama Baldé representou o Desportivo das Aves na última temporada por (empréstimo) do Sporting Clube de Portugal, onde brilhou, tendo apontado 8 golos decisivos para as contas dos Avenses na Liga NOS.

© RECORD/O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário