CAN'2019': GOVERNO DISPONIBILIZA 500 MILHÕES PARA A PARTICIPAÇÃO DE DJURTUS


O governo guineense disponibiliza 500 milhões de francos CFA para a participação da seleção nacional de futebol "Djurtus" no Campeonato Africano das Nações, CAN-2019, prestes a iniciar nas terras egípcias.


Em declarações ao portal desportivo, O GOLO GB, terça-feira, 11 de Junho, na receção da caravana dos Djurtus provinientes de Portugal, país de alguns dias de estágio, António Nala, Director-geral dos desportos, disse que o executivo já criou as condições necessárias para os trabalhos da seleção e, segundo disse, resta esperar a direção técnica fazer o seu papel.

Sobre o estado degradante em que se encontra o Estádio Nacional 24 de Setembro, Nala disse que os treinos da turma nacional antes da partida para a terra dos Faraós (Egito), vão ser no próprio Estádio em causa, mesmo com a situação da degradação. Adiantando por outro lado que se a equipa técnica vier a ter ideia contrária pode mudar o palco dos treinos para o Estádio Lino Correia.

Importa revelar que a maior parcela do retângulo do jogo do Estádio 24 de Setembro, encontra-se pelada e sem condições para prática de futebol, sobretudo para atletas profissionais.

© Edson Rodrigues
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário