CAN'2019': DJURTUS SOFREM GOLPE DE LEÕES INDOMÁVEIS


A seleção guineense de futebol, Djurtus, foi derrotada hoje, 25 de junho, pelos Leões Indomáveis de Camarões por [2-0], no jogo inaugural do grupo F, na trigésima segunda edição do Campeonato Africano das Nações, CAN'2019, a decorrer nas terras egípcias.

As duas formações empataram a zero bolas no primeiro tempo, embora com lances e sutes bem acertivos, como é o caso de Sori que fez uma a queima roupas sem possiblidades para o guarda-redes Onana, mas a bola saiu por cima do trave.


Na segunda parte da partida, surgiu um Camarões mais ofensivo com pressões e "esquemas golpistas" que acabou por concretizar aos 66 minutos com o golo de Yaya Banana, através do cruzamento de canto ao lado esquerdo, efetuado por Toko Ekambi.

Leões Indomáveis com a garra no rosto dos Djurtus, precisavam apenas de 03 minutos para amplear a vantagem por [2-0], ou seja aos 69 minutos, através de corte de Rudy que embateu-se no Sori e deixou o recém-entrando Bahoken cara a cara com o guardião nacional Jonas Mendes e enfiou a bola para funfo das redes.

O selecionador nacional, Baciro Candé tentou sem sucesso inverter o placar, usou assim toda sua máquina, chamando do banco de suplentes, os jogadores Mama Baldé, Jorginho Intima e o avançado Jusep Mendy que substituiu o melhor marcador da turma nacional, Frédéric Mendy.

Os Djurtus terão que depender de si mesmo para poder chegar a fase seguinte.

Já na segunda jornada marcada para o próximo dia 29 de junho os "Cães Selvagens" (Djurtus), enfrentarão a seleção do Benim no Estádio Ismailia. E o último jogo da turma nacional na fase de grupos será frente a seleção de Gana no dia 02 de julho no Estádio de Suez.

A seleção nacional não conseguiu contrariar a história, tendo em conta que em todos os jogos realizados entre as duas seleções, os Djurtus perderam diante dos Leões Indomáveis.

© O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário