CAN'2019: DJURTUS EMPATAM A ZERO BOLAS FRENTE AO BENIM


A seleção guineense de futebol, Djurtus, empatou a zero bolas hoje, 29 de junho, no seu segundo jogo no CAN-Egito'2019, frente a seleção do Benim, disputado no Estádio Ismaília à 142 quilômetros de Cairo com capacidade para 18 525 espectadores.




As duas seleções entraram bem na partida, mas com poucas oportunidades de golo e terminaram o primeiro tempo em branco.

Já na segunda parte do jogo, os Djurtus entraram com pressão, obrigando os beninenses recuar no jogo, mas mesmo assim, sem possiblidades para chegar regularmente a baliza adversária.

No último quarto do jogo o Benim assumiu o controlo da partida, mas também não conseguiu violar a baliza do guardião guineense, Jonas Mendes.

Depois de várias críticas por parte dos comentadores de futebol e adeptos da turma nacional, o selecionador nacional Baciro Candé, mudou a sua equipa, dando lugar no 11 inicial, aos jogadores: Marcelo, Nanu, Bura e Mama Baldé.

Recorde-se que no jogo da estreia na trigésima segunda edição do Campeonato Africano das Nações, CAN'2019, disputado no passado dia 25 do corrente, contra os Camarões, no qual os Djurtus perderam por [2-0], os citados em cima, começaram o jogo no banco e Candé só chamou do banco Mama Baldé.

Os Leões Indomáveis dos Camarões que empataram hoje a zero bolas com a seleção do Gana, lideram o grupo F com 4 pontos, seguido de Benim com 2 e na terceira posição Gana igualmente com dois pontos, enquanto os Djurtus ocupam o último lugar com apenas um ponto.

© O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário