CAN-2019: MAMA BALDÉ É GRANDE NOVIDADE NOS PRÉ-CONVOCADOS DA GUINÉ-BISSAU



O avançado do Sporting Clube de Portugal [emprestado] esta época ao Despotivo das Aves, Mama Baldé, tal como avançou O GOLO GB numa das suas edições, é grande destaque na lista dos pré-convocados do selecionador nacional Baciro Candé para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN'2019) que se realizar no Egito.

Mama Baldé teve uma época brilhante ao serviço da equipa de Vila das Aves, na qual fez 35 partidas, cerca de de três mil minutos, e apontou 10 golos.

A lista divulgada à imprensa este domingo, 02 de Junho de 2019, contém ainda seis novidades e regresso de defesa central, Eddi Gomes, que esteve ausente nos últimos jogos por lesão.

Destaque ainda vai para guarda-redes da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), Edimar Vieira Cá (IVANOV), sendo o único atleta que milita no futebol nacional.

As novidades são Mama Baldé, avançado de Desportivo das Aves; Gregory Gomis, guarda-redes que milita nos Al Arabi SC de Qatar; Moreto Cassamá de Stade Reims de França; Jorge Nogueira (Bura) de Desportivo das Aves; Romário Baldé de Académica de Coimbra; e Edimar Vieira Cá (Ivanov) de UDIB.

São pré-convocados 29 atletas, mas a lista final deverá contar com 23 jogadores, a qual será conhecida antes da partida da turma nacional para o Egito. Neste momento os Djurtus se encontram num estágio em Portugal.

EIS OS 29 PRÉ-CONVOCADOS DA GUINÉ-BISSAU:



Os Djurtus defrontam os Palancas Negras de Angola no próximo dia 10 de Junho, num jogo amistoso a realizar-se no Porto, onde a seleção nacional se encontra a estagiar.

Texto: © O GOLO GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário