BETO GOLEADOR DO CAMPEONATO DE PORTUGAL É REFORÇO DO PORTIMONENSE


O avançado guineense Norberto Bercique Gomes Betuncal vulgarmente conhecido por Beto, segundo melhor marcador do campeonato de Portugal na presente temporada foi hoje confirmado como novo reforço do Portimonense clube que milita na primeira liga portuguesa.


Segundo avança a imprensa portuguesa Beto que esteve ao serviço do Olímpico Montijo na temporada passa onde apontou 21 golos em 34 partidas realizadas, despertou interesse de vários clubes das ligas profissionais incluindo Sporting Clube de Portigal e Lile da França que estiveram na corrida para a sua contratação mas acou por assinar pelos algarvios um vínculo válido para as próximas 4 épocas.

Beto de 21 anos de idade começou a formação no U. Tires desde os 7 anos de idade, teve a passagem nos no Benfica com a idade de 15, também passou por Oeiras. Em U. Tires estreou-se como sénior antes de ser contratado na temporada passada pelo Olímpico Montijo onde fez grande época tendo sido considerado como uma das revelações do campeonato pela sua veia goleadora e exibições. Marcou 21 golos de 34 partidas e só foi superado em neste capítulo pelo Gonçalo Gregório que apontou 22 golos.


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário