UFOA 2019: SENEGAL E GUINÉ-BISSAU DEFRONTAM-SE NO JOGO INAUGURAL



A seleção nacional da Guiné-Bissau irá defrontar a sua congénere senegalesa no jogo inaugural do Torneio da UFOA- União das Federações Oeste Africana a realizar no dia 28 de Setembro de 2019 em Dakar, Capital da república vizinha de Senegal.


Segundo o resultado de sorteio realizado na passada quarta-feira, a seleção da Guiné-Bissau irá realizar o seu primeiro e derradeiro jogo nesta competição frente à seleção anfitriã (Senegal). O jogo será muito importante na decisão da fase seguinte da competição, uma vez que o formato ora adoptado para a presente edição pressupõe a realização de pelo menos duas partidas por cada seleção sendo que os vencedores dos jogos da primeira fase irão passar para a fase seguinte enquanto que as seleções derrotadas irão disputar mais uma competição júnior.

Eis as partidas da primeira fase numa competição que decorrerá de 28 de setembro à 12 de outubro.

Em 2017, a seleção então comandada por Domingos Nafatcha não conseguiu passar a fase seguinte tendo desperdiçado a vantagem conseguida na primeira parte frente a Guiné-Conacri. Os guineenses de Conacri deram a reviravolta no marcador ainda na primeira parte e o placar não voltou a mexer, tendo o jogo terminado por 2-1.

Segundo a proposta de premiação divulgada pela FOX SPORTS igualmente a patrocinadora oficial da competição, cada seleção participante receberá $ 6.000 enquanto que o vencedor do torneio será premiado com $ 100.000. Por outro lado o vencedor da competição júnior, reservado para as seleções que perderam os seus respetivos jogos na primeira fase, receberá $75.000 .

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário