DOIS GUINEENSES NA DOBRADINHA DE AVES NA LIGA REVELAÇÃO PORTUGUESA


Bura e Zidane Banjaque são dois guineenses na conquista da primeira Taça da Liga de Revelação em Portugal ao serviço de Aves, depois de terem participado na conquista do campeonato.


Os futebolistas guineenses, Jorge Braima Nogueira (BURA), antigo jogador da Estrela Negra de Bissau e Sport Bissau e Benfica, e Zidane Banjaque, formado no Sporting e no Benfica de Portugal, voltaram a fazer história na Liga de Revelação Portuguesa de futebol ao serviço do Desportivo das Aves.


A nova história dos craques, aconteceu no sábado, 11 de Maio, na final da primeira Taça da Liga de Revelação Portuguesa, na vitória da formação Avense sobre o Rio Ave por 2-0 no Estádio Municipal de Águeda.

Nessa partida, os dois jogadores guineenses, Bura e Zidane, alinharam de início no jogo, tendo o Bura jogado toda a partida, enquanto Zidane Banjaque foi substituído aos 89 minutos.

Segundo os dados estatísticos a que O GOLO GB teve acesso, o médio defensivo guineense Bura jogou três (3) jogos na Taça de Revelação, totalizando 225 minutos e não marcou nenhum golo. Já o médio ofensivo, Zidane Banjaqui, disputou igualmente três (3) partidas na mesma prova, num total de 269 minutos e saiu em branco no marcador.


© Idjé da Costa
O GOLO GB
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário