RICARDO MANGO FERNANDES VOLTA A MARCAR NO TRIUNFO DO GAFANHA




O defesa guineense Ricardo Mango Fernandes marcou ontem um dos golos na vitória do Grupo Desportivo de Gafanha, na partida referente a vigésima nona jornada do campeonato de Portugal disputada frente ao União de Madeira do dos guineenses Aldair Baldé'' internacional'', Ivanildo Nhaga e Bruno Mendonça, tendo a partida terminada com o triunfo da sua equipa por 0-2.


Ricardo Mango inaugurou o marcador a passagem do minuto 29 da primeira parte, após aparecer na área e sob a pressão de dois defensores madeirenses, fez um chapéu ao guarda-redes e a bola só parou no fundo da baliza, colocando a sua equipa em vantagem, que mais tarde, já na segunda parte, conseguiu de novo violar a baliza adversária por intermédio do Miguel Anjos aos 49 minutos.



Ricardo Mango Fernandes defesa de 22 anos de idade, marca assim o seu quarto golo na presente edição do campeonato de Portugal, tendo totalizado 21 partidas.
Nesta partida estiveram em ação 5 guineenses. Na formação madeirense alinharam três guineenses, dois dos quais no onze inicial, Aldair Baldé e Ivanildo Nhaga, ainda Bruno Mendonça que entrou na segunda parte. No onze incial do Gafanha, alinharam Ricardo Mango Fernandes e Lane Nhaga, Heldon Mondonça não foi a opção para este jogo.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário