JORNAL RECORD DESTACA AS QUALIDADES DO JOELSON FERNANDES E LEMBRA O PAI

O jornal luso RECORD, destacou hoje "25.04.2019" as qualidades do extremo guineense Joelson Fernandes de apenas 16 anos mas que já treina regularmente com a equipa principal do Sporting, e lembrou do pai Eusébio Mango Fernandes antigo jogador do Sporting considerado recentemente e pelo segundo ano consecutivo como o melhor empresário de futebol guineense.



Com a presença regular nos treinos da equipa principal leonina orientada pelo holandês Marcel Keizer, Joelson apresenta grandes possibilidades de entrar na história do Sporting Clube de Portugal como o mais novo de sempre a estrear na equipa principal.

O carismático empresário de futebol guineense, é igualmente o agente do jogador que fugiu aos tubarões e recentemente renovou o contrato com o Sporting até 2022, sendo a sua cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros. 
Segundo uma fonte familiar, foi mesmo o Eusébio Mango Fernandes, empresário e Pai do jogador que declinou as propostas milionárias dos clubes ingleses como Manchester City , Manchester United e Liverpool, ainda dos espanhóis de Real Madrid e  Barcelona, e também da Juventus, por achar que dinheiro é importante mas não é tudo na vida.

Pode ler a entrevista completa aqui.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário