SPORTING: KEIZER CHAMA JOVEM GUINEENSE DE 16 ANOS AO TREINO DA EQUIPA PRINCIPAL

No dia de trabalho dos leões, a grande novidade foi Joelson Fernandes, de apenas 16 anos, que recentemente renovou contrato com o Sporting, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e que esta sexta-feira trabalhou com o plantel principal.

O treinador holandês contou ainda com Thierry Correia, defesa dos sub-23, numa fase da época em que Battaglia e Bruno Gaspar continuam indisponíveis por lesão e prosseguem a recuperação. Na 24.ª jornada, que oferece no sábado um clássico entre FC Porto e Benfica, o Sporting recebe no domingo o Portimonense (20 horas), uma das cinco equipas que esta época venceram os leões, na sétima jornada, em Portimão, por 4-2.


A equipa leonina é quarta classificada da Liga NOS, a três pontos do terceiro classificado, o Sp. Braga, e a 10 e 11 do rival Benfica e do líder FC Porto, respetivamente, enquanto o Portimonense segue no 10.º lugar da tabela. No sábado, o Sporting volta a treinar na Academia de Alcochete, às 10h30 à porta fechada, e Marcel Keizer dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo às 13 horas.

Por Lusa

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário