EUSÉBIO MANGO FERNANDES «NANÚ NASCEU EM PORTUGAL, SEU PAI É GUINEENSE E A MÃE É ANGOLANA»

O empresário guineense Eusébio Mango Fernandes igualmente agente do Eulânio Ângelo Chipela Gomes vulgarmente conhecido por NANÚ, dissipou todas as dúvidas relativamente a nacionalidade do seu representado, que depois da sua chamada a seleção nacional, surgiu várias especulações em torno da sua origem e nacionalidade sendo que a imprensa portuguesa inúmeras vezes apontaram que era angolano.


Em entrevista exclusivo ao Jornal Nô Pintcha, Eusébio Mango Fernandes referiu que NANÚ nasceu em Coimbra, Portugal, onde o pai (guineense) e a mãe (angolana) encontraram para viver e salientou ainda que o jogador que agora se encontra no estágio da seleção nacional,  foi registado na Embaixada da Guiné-Bissau em Portugal, tendo sido portador de passaporte guineense há mais de 12 anos.

O atleta nasceu em 1994, em Portugal. Joga atualmente na Primeira Liga portuguesa, no Marítimo na posição de defesa direito mas também faz o extremo direito perfeitamente.
Entre os convocados de Baciro Candé, NANÚ faz parte dos poucos atletas que jogam nos clubes da primeira divisão dos respetivos campeonatos.

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário