ANSU FATY MARCA NA VITÓRIA DO COIMBRÕES FRENTE AO GAFANHA



O internacional guineense Ansu Seidi Faty marcou ontem o primeiro  golo do Sporting Clube de Coimbrões na partida referente a vigésima quarta jornada do campeonato de Portugal disputado frente ao Grupo Desportivo de Gafanha do compatriota Ricardo Mango Fernandes.


Ansu Faty foi a aposta do treinador do S.C. Coimbrões para o onze inicial numa partida onde se verificou o nulo nos primeiros 45 minutos. Cinco minutos depois do início da segunda parte, o internacional guineense Ansu Faty inaugurou o marcador, pondo a sua equipa em vantagem antes do Filipe Cardoso ampliar a vantagem para 2-0 aos 63 minutos. Gafanha do Ricardo Mango Fernandes ainda reduziu aos 75 minutos mas não conseguiu anular a vantagem do Sporting Clube de Coimbrões que acabou por conquistar os três pontos tidos em disputa.

Depois de ter marcado no seu jogo de estreia pelo Sporting Clube de Coimbrões,  Faty marcou frente ao SC Penalva do Castelo, e volta a marcar nesta jornada, somando assim o terceiro golo no campeonato ao cabo de 16 partidas já realizadas, totalizando 812 minutos na presente edição do Campeonato de Portugal. Desde a sua chegada ao S.C. Coimbões, este internacional guineense tem sido destaque na sua equipa, protagonizando boas exibições nas partidas já disputadas.

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário