ENÇA FATI É O MELHOR MARCADOR DA SEGUNDA LIGA PORTUGUESA

Na Luta pelo melhor mercador da segunda liga Portuguesa (Ledman Liga Pro), o guineense Ença Fati é um dos grandes nomes da atual temporada na segunda escalão do futebol português, estando a lidar a lista dos melhores marcadores da segunda liga com os mesmos golos com o português Pires do Penafiel.


O extremo guineense de 25 anos, voltou a brilhar mais uma vez, com a camisola 17 da união desportiva Oliveirense neste sábado (23/02), pela 23 jornada do Ledman Liga Pro, mostrou o seu instinto marcador nos 73 minutos do segundo tempo e garante a vitória do seu clube frente ao Leixões. Numa altura em que o jogo estava empatado a 2 golos.

Ença Fati cumpre a sua segunda temporada a serviço de Oliveirense e lidera a lista dos marcadores com 10 golos a par do Português Pires (Penafiel) com os mesmos número de golo e mais um que o brasileiro Luiz Phellype (P.Fereira).

De salientar que o Fati, ainda não representou a seleção nacional da Guiné-Bissau (Djurtus) e a sua carreira futebolística é gerenciada por aquele que é considerado como um dos melhores empresários do futebol no planeta, o português Jorge Mendes (GestiFute).

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário