FILHO DO MISTER PEDRO DIAS ASSINA PELO F.C. PORTO


Bedamone Dias filho do Ex-jogador internacional guineense e actual treinador do Sporting Clube da Guiné-Bissau, assinou hoje o contrato com o Futebol clube de Porto na companhia do empresário guineense Eusébio Mango Fernandes quem descobriu este talento em Bissau.

Depois do Raid realizado no passado Dezembro em Bissau, o empresário guineense apreciou tanto as qualidades deste jovem futebolista, e decidiu levá-lo para o futebol europeu. Segundo as informações apuradas por '' SOU DJURTU '', Bedamone só treinou uma semana em Olival, e mereceu a confiança do staff da formação Portista no qual brindaram-lhe com um contrato.

De salientar que este é mais um excelente trabalho do conceituado empresário guineense Eusébio Mango Fernandes, que teve a paciência de observar os talentos em Bissau e foi até à Academia Vando Sport onde resgatou este craque com grande potencial, aliás, é já habitual, cada vez que Eusébio se desloca à Bissau, sempre resgata novos valores que já estão a dar cartas na Europa e sobretudo em Portugal, provando o excelente trabalho que Mango International Foot tem feito em prol do futebol nacional.

In Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus