CHAN-2020: GUINÉ-BISSAU DEFRONTA MALI NA PRIMEIRA PRÉ-ELIMINATÓRIA

A seleção local da Guiné-Bissau irá defrontar a congênere de Mali no jogo da primeira eliminatória do apuramento para a fase final do CHAN-2020- Campeonato Africano das Nações reservado para os jogadores que disputam o campeonato nacional dos seus respetivos países. 

Segundo o resultado do sorteio realizado ainda hoje, Os Djurtus locais irão defrontar os Malianos no jogo da primeira mão em Bissau e mais tarde em Bamako para a segunda mão, nas datas a serem anunciadas pela Confederação Africana de Futebol.

47 equipas irão disputar 15 lugares para a fase final do CHAN a disputar em Etiópia. Guiné-Bissau está inserida no grupo da zona A oeste-africana juntamente com as seleções de Mali, o primeiro adversário, Mauritânia, Cabo-Verde, Senegal e Guiné-Conacri que aguarda a segunda pré-eliminatória. Caso os Djurtus passarem a primeira fase, terão pela frente a seleção de Mauritânia ou Cabo-Verde que igualmente disputam uma vaga. 

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário