EMPOSSADA NOVA DIREÇÃO DA CONFEDERAÇÃO DOS TREINADORES DA GUINÉ-BISSAU



Em cerimónia realizada na quarta-feira, dia 12.12.2018, tomou posse para o próximo quadriénio a nova direção de Confederação dos treinadores de Guine Bissau.
A nova direção e liderado pelo Herculano Cubaba Presidente, atual presidente de associação de treinadores de futebol de Guiné-Bissau.

O ato solene foi realizado na Sede da comité Olímpico e contou com presença do Diretor Geral dos desportos prefeito municipal, António Nala, autoridades locais, além da Diretor da escola nacional da educação física ENEFD, Mário Lopes Iequine.

Em seu discurso de posse, Presidente da Confederação de treinadora de Guine Bissau reforçou seu desejo de trabalhar pelo desporto e felicitou os treinadores Para cumprir as suas missões, assegurou que apostará em um corpo desportistas e técnico qualificado.

Na mesma ocasião em representação de secretário de estado de juventude Cultura e desportos, António Nala garante que o governa esta sempre disponível para apoiar as iniciativas para o desenvolvimento do desporto nacional.

Por sua vez em nome do comité olímpico Mário Lopes Ferreira (Iequine) disse que o sucesso de qualquer organização passa necessariamente pelo desempenho e dedicação dos seus membros e associados que tem a responsabilidade de promover e salvaguardar a imagem da instituição.

Por seu turno, o diretor geral dos desportos António Nala desejou boa sorte a nova equipa e pediu uma boa cooperação institucional.

A nova direção e composto pelo seguinte elementos:
MESA DE ASSEMBLEIA
Presidente- Baciro Cande
Vice-presidente Leopoldina Ros Devis
Secretario- Bacari Sanha
Direção Executiva
Presidente-Herculano Cubaba
1º Vice-presidente, Elizabete Gomes
2º Vice-presidente, Mário Jorge Pinhel
3º Vice-presidente, Ricardo António Impami
4º Vice-presidente Edison Gomes Pereira
Conselho Fiscal:
Presidente: Aramata Djassi
Vice-presidente: Irineu Mendonça
Relator: Leonel Augusto



Partilhe no Google Plus