BENFICA DE BISSAU E CUNTUM DISPUTAM SUPERTAÇA DA GUINÉ AMANHÃ NO ESTÁDIO LINO CORREIA


O jogo terá lugar amanhã 15.12.2018 no Estádio Lino Correia, em Bissau, e tem início marcado para as 16 horas.
Benfica de Bissau e Fc Cuntum voltam a defrontar-se este sabado para disputar a Supertaça de futebol,  três meses depois da vitória das águias sobre Os Cavalos na final de Taca de Guine.

Treinadores das duas equipas fizeram a antevisão ao jogo
João Natchigna, treinador de Benfica: «A equipa tem apenas 29 dias de preparação, mas apresenta-se em bom nível. Se está preparada ou não para um jogo desta envergadura aí já tenho algumas reticências.

Maio Vítor Biague, Adjunto  treinador do Fc Cuntum: «As expectativas para esta partida é de que iremos ter um jogo duro. Numa final não há favoritos, mas acima de tudo que seja um jogo que engrandeça o futebol e que sirva de incentivo para os mais novos. Estamos preparados, porque a base manteve-se, e penso que foi mais eu a adaptar-me à equipa do que ela a mim. Estarão frente a frente jogadores experientes e será no detalhe que a partida será decidida. Estou à espera de um jogo... longo.»

De recordar que no fecho da época desportiva Benfica venceu na final de taca de Guine, Fc Cuntum por 2-1, num jogo que teve lugar no relvado natural de estádio 24 de Setembro.


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus