GOLAÇO DO ANSU FATY NO SEU JOGO DE ESTREIA PELO S. C. COIMBRÕES


O internacional guineense Ansumane Seidi Faty, marcou ontem um dos golos na vitória de 2-0 DO Sporting Clube de Coimbrões frente ao Sporting de Espinho, na partida referente a décima segunda jornada da Série B do Campeonato de Portugal, jogo que igualmente marcou a estreia deste internacional guineense com a camisola do S. C. Coimbrões.

Ansu Faty como é vulgarmente conhecido, precisou apenas de 11 minutos para apontar aquele que para muitos é o melhor golo da jornada 12 do campeonato de Portugal. Ansu recebeu a bola antes da linha divisória do campo, soltou da marcação e conduziu a bola ao longo do flanco esquerdo, ao seu estilo, deixou pelo caminho dois defensores da equipa adversária, e ainda fora de área rematou para o fundo da baliza, fazendo dois a zero favorável a sua equipa.

De salientar que Ansumane Faty de 27 anos de idade foi na semana passada anunciado como o novo reforço do Sporting C. Coimbrões e já neste final de semana fez o seu jogo de estreia coroado um golo de grande efeito.

© SOU DJURTU


Partilhe no Google Plus