RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU MANTÉM-SE NO 121º LUGAR


Depois de ter descido 17 lugares na actualização referente ao mês de Julho ocupando a posição número 121, a seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau mantém-se na mesma posição de acordo com a actualização feita ontem pela FIFA, somando 1148 pontos.

Nesta posição, a seleção nacional é a pior posicionada entre as seleções inseridas no grupo K do apuramento para o CAN 2019, grupo que igualmente partilha a liderança com a seleção Moçambicana, ambos com 3 pontos. Neste grupo, Zâmbia é melhor posicionada (76° Lugar), seguido da selecção Moçambicana no lugar número 114 e finalmente a Namíbia na 117ª posição.

Para o dia 8 de Setembro do corrente ano, os Djurtus têm o jogo marcado com '' Os Mambas'' no estádio nacional de Zimpeto, a contar da segunda jornada do grupo K de apuramento para o CAN 2019 a disputar em Camarões, contudo instala-se a polémica entre os internacionais guineenses e a Federação de Futebol, no qual os mesmos numa carta conjunta a que SOU DJURTU teve acesso, mostraram-se indisponíveis de representar a seleção nacional enquanto não forem liquidados as dívidas referentes aos prémios de jogos e outros.

In Sou Djurtu. 
Partilhe no Google Plus