BABAGALDÉ BALDÉ REFORÇA VASCO DA GAMA DA 3.ª LIGA


O guarda-redes internacional sub'20 guineense, Babagaldé Baldé assinou no último fim-de-semana, um contrato valido por uma temporada com o clube luso da terceira liga, Vasco da Gama da Vidigueira.

De acordo com informações que O Golo GB teve acesso, o Vasco da Gama da Vidigueira, decidiu apostar no jovem guarda-redes guineense com objetivo de alcançar uma subida à segunda liga portuguesa de futebol.

O titular da baliza da seleção sub'20 da Guiné-Bissau 'Djurtinhos', jogou na época finda no Sport Lisboa e Cartaxo, depois de deixar o Real Sport Clube de Massamá.

O antigo clube do atleta guineense, o Sport Lisboa e Cartaxo milita na Liga Distrital Portuguesa, agora deu um salto na sua carreira futebolística.

"Agradeço a oportunidade de jogar o futebol, que os meus pais me deram, assim como a chance de representar a nossa seleção nacional, sob o comando do selecionador sub'20, Emiliano Té. Jogar pelos 'Djurtinhos' me deu um grande respeito como profissional no clube", atirou Babagaldé Baldé numa curta mensagem enviada à redação d'O Golo GB.

© O Golo GB


Partilhe no Google Plus