TAÇA DE GUINÉ: CUNTUM JUNTA-SE AO BENFICA NA FINAL


O Futebol Clube Cavalos Brancos de Cuntum venceu ontem por 2-0 a União Desportiva Internacional de Bissau "UDIB" por duas bolas a zero, no segundo jogo das meias finais de Taça de Guiné disputado no Estádio Nacional 24 de Setembro no Alto Bandim.

As duas equipas entraram bem no jogo mas foi a equipa do mister Mateus Samba Sanhã mais ameaçadora na primeira parte não tendo conseguido marcar só pela culpa do guarda-redes da UDIB que protagonizou grandes defesas.

Na segunda parte as duas formações tentaram mudar as suas filosofias inicias facto que surtiu efeito por parte da equipa do Bairro que aos 72 minutos, o  miúdo promessa de futebol nacional Albertine dos Santos isolou-se na cara de guardião e fez um belo golo que levantou estádio de intendência 24 de setembro.

Aos 80 minutos Edi Pedro falhou uma grande penalidade que podia igualar o marcador, mas o Munu guarda-redes de FC Cuntum evitou o golo.

Aos 90 +4 o recém entrado Ussumane selou resultado final de 2-0 e Cuntum volta a estar numa final de Taça de Guiné 19 anos depois.

Por: Elvis da Silva

Partilhe no Google Plus