20 TÉCNICOS DE DESPORTO FORMADOS NO DOMÍNIO DA ÉTICA DESPORTIVA EM BISSAU

A direção geral de desporto em colaboração com a CPLP levaram a cabo Acão de formação dos Formadores de Ética No Desporto nos dias 25-29 do mês corrente no Estádio 24 de setembro, em Bissau.

A formação foi destinado para diferentes individualidades ligados a desporto , durantes os dias foram discutidas diferentes temas como: respeito pelos outros e pelas regras, o respeito pelo bem coletivo, o respeito pela diversidade de culturas e origens, o respeito pelo próprio corpo e a aprender a ganhar e a perder.
No seu discurso de enceramento Alberto Dias garante que o governo fara tudo para ajudar na implementação dos conteúdos programados.

Para o prolector do curso José Lima disse e uma oportunidade para os atores do desportos dinamizaram a cultura de ética no desporto.

Para os participante e muito importantes ter conhecimentos na ética desportiva e pediram mais formações deste tipo de género.

De sublinhar que pela primeira vez foi o pais beneficia de uma formação deste género promovido por governo de Guiné-Bissau
Partilhe no Google Plus