TONI SILVA REFORÇA SUNDOWNS DA ÁFRICA DE SUL


O internacional guineense Toni Silva é o reforço dos Sul-africanos de Sundowns FC, clube da primeira Liga da África de Sul e actual líder do do referido Campeonato.

Este extremo guineense de 24 anos de idade, chega a este clube numa altura em que falta uma jornada para o final do campeonato e a sua nova equipa já se sagrou campeão da presente época desportiva. 

A contratação de Toni Silva visa não só reforçar o plantel para as competições internas, mas também para rechear a equipa de várias soluções no ataque sendo que a mesma participará na edição 2018 da liga dos Campeões africanos que terá início no mês de Maio, e Toni apresenta grandes soluções para o ataque sendo que joga nas alas ( direita e esquerda) e também como avançado (ponta de lança).

Recorda-se que este internacional guineense esteve vinculado com os gregos de Levadiakos mas acabou por rescindir o contrato com os mesmos devido ao incumprimento das obrigações fixadas no contrato, o que motivou o seu afastamento dos relvados durante a presente temporada, acabou por rescindir e agora encarar o novo desafio na sua carreira.


in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus