UFOA-2018: GUINÉ-BISSAU PERDE FRENTE À LIBÉRIA E ESTÁ FORA DA PRÓXIMA FASE

A seleção nacional sub-20, perdeu hoje frente a sua congénere de Libéria por 2-1, no jogo da segunda jornada do torneio da UFOA a decorrer em Libéria, e está fora da próxima fase desta competição. Djurtinhos somam duas derrotas em duas partidas.

Depois de ter perdido por 2-1 frente a seleção de Serra-Leoa, os Djurtinhos voltaram a perder pelo mesmo resultado frente a equipa anfitriã, num jogo onde sofreu um golo madrugador aos 6 minutos da partida.

Jefferson Encada foi o autor do único golo da turma nacional, depois de ter arrancado uma grande penalidade que acabou por converter com grande classe, um golo igualou o marcador tendo relançado o encontro. Os Djurtinhos estiveram bem e sempre em cima do adversário, mas foram os Liberianos que conseguiram marcar aos 86 minutos, e desta forma garantindo os seus primeiros pontos nesta competição onde ainda tem chance de chegar a fase seguinte.

No dia sábado, os comandados do mister Emiliano Té irão realizar o último encontro nesta edição do Torneio de UFOA frente a seleção Costa Marfinense quando forem 16h:00 no estádio Antoinette Tubman.
Partilhe no Google Plus