PORTOS DE BISSAU E FLAMENGO DE PEFINE EMPATAM NO ENCERRAMENTO DA 17ª JORNADA DE CAMPEONATO NACIONAL


Portos de Bissau e Flamengo de Pefine empataram ontem à uma bola no jogo de poucas emoções que igualmente marcou o fecho da décima sétima jornada do Campeonato nacional da Primeira divisão.

O jogo teve uma das piores assistências da época com poucas pessoas nas bancadas do estádio.

Inicio de jogo teve com poucas oportunidades claras de golo para ambas equipas. Aos 14 minutos, o internacional sub-20 Vaz Correia inaugurou marcador num erro fatal de lateral esquerdo dos Portos de Bissau Maicon que não foi feliz na tentativa de um corte para avançado que só teve para fazer um remate certeiro sem hipótese para o  jovem guarda-redes Sérgio.

Com este golo os Portos de Bissau fizeram de tudo para alterar o marcador ao seu favor.
Aos 33 minutos de jogo, Benvindo fez o golo de empate através de um erro de guardião Yu, que teve um vou falso e bola só parou nos fundos das redes.

Quase na final de primeira parte equipa de Flamengo de Pefine ficou reduzido por expulsão do seu número oito Piloto numa entrada fora de tempo e árbitra da partida Leopoldina Ros Daives não teve dúvidas e  admoestou o segundo amarelo e consequente ordem de expulsão.

Na segunda parte, o jogo não foi bem sucedido pelas duas equipas apesar de muitas faltas cometidas por ambas formações.
Quase no final de encontro Sérgio guarde redes de portos de Bissau foi expulso por ter apanhado a bola com o braço num lance em disputa com o adversário no meio campo da sua zona defensiva.

Com este resultado, os Portos seguem com 25 pontos menos 11 onze do que o líder  Benfica, enquanto o Flamengo de Pefine com 17 pontos na tabela classificativa.

Partilhe no Google Plus