LIGA NOS: ALFA SEMEDO NO ONZE DA 29ª JORNADA


O médio guineense Alfa Semedo figura no onze ideal da vigésima nona jornada da primeira liga portuguesa, de acordo com os dados publicados pela GoalPoint - empresa especializada em análise e estatísticas no futebol.

Alfa Semedo que na referida jornada foi titular tal como nas jornadas antecedentes, fez uma grande partida frente a Boavista tendo ajudando a sua equipa a somar mais três pontos. Segundo a GoalPoint, este médio guineense somou cinco desarmes, três intercepções, sete alívios e impressionantes 12 recuperações de posse, valendo assim a sua escolha na equipa de semana da liga portuguesa.

Esta é a terceira presença do Alfa Semedo nos 11 da jornada da liga portuguesa. Este médio guineense tem feito uma época excelente época no seu ano de estreia na primeira liga portuguesa e tem despertado interesse de vários clubes europeus segundo noticia a imprensa portuguesa desde o início do ano e o facto já foi confirmado pelo seu empresário Eusebio Mango Fernandes numa entrevista à Rádio Jovem da Guiné-Bissau. 

In Sou Djurtu 



Partilhe no Google Plus