JEFFERSON ENCADA SONHA CHEGAR A SELEÇÃO PRINCIPAL DA GUINÉ-BISSAU


O jogador da seleção nacional sub 20, Jeferson Incada sonha chegar a selecção principal da Guiné-Bissau para realizar o seu sonho e do seu pai.

Incada sonha ainda regressar ao Sporting clube de Portugal na próxima época e chegar a equipa principal leonina.

O atleta guineense joga no olhanense da terceira liga portuguesa por empréstimo de Sporting Clube de Sporting, clube com qual ainda tem um contrato de três anos.

Jefferson  Encada falava a imprensa desportiva no final da tarde de ontem, na qual abordou vários assuntos sobre a sua carreira.
Na ocasião, ENCADA disse que a época está correr tudo bem a nível individual e coletivo.

Sobre o sonho de representar a seleção principal, Jefferson disse esperar puder representar os djurtus e realizar um sonho de infância.
O jogador disse quando ele era crianca foi a Portugal para estudar, mais felismente foi descoberto pelos responsáveis leonino num torneio de futebol  no municipio de almada em portugal, dai assumio desafio de jogar futebol pelo clube de Alvalade.

O extremo guineense disse sonhar em jogar também no futebol inglês pela sua qualidades adaptaria melhor a esse futebol.
Incada falou ainda da sua integração no futebol português.
Convidado a comentar os factores que obstaculizam a  afirmação dos jogadores guineenses na Europa, Jeferson reconhece o talento nato dos atletas guineense mas aponta a falta de disciplina táctica como factor que impossibilita a afirmação dos atletas guineenses la fora.

Por : Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus