BENFICA VENCE UDIB (2-1) E AUMENTA DISTÂNCIA PARA OS RIVAIS


Intensidade, equilíbrio e emoção foram as palavras-chaves deste encontro. O Benfica levou a melhor sobre o UDID, com golos de Camara e Iano. Ericson apontou o único tento dos jovens de avenida.

A jogar em fora, o Benfica venceu este domingo o Uniao Desportiva de Bissau (UDIB), por 2-1, em jogo da 17.ª jornada do campeonato nacional, aumentando a distância para os perseguidores directo.

O UDIB adiantou-se no marcador aos 22 minutos na transformação de um livre directo apontado por seu capitão Ericson da Silva.
Aos 30 minutos lateral esquerdo de udib Kennedy podia ter aumentado o marcador afrente de guardiã Filipe Mangao.

Na resposta encarnada aos 69 minutos chegou o golo. E o que seria de um golo num dérbi sem alguma polémica à mistura? Pois bem, num lance em que os defensores de UDIB deu a sensação de cortar a bola para o canto, o Benfica realizou uma rápida jogada de transição, conduzida por Sidney e Camara na recarga fez o golo das aguias de capital Bissau.
Aos 71 minutos Benfica colocou-se na frente de marcador através de uma jogada individual que acabou dentro das redes aguarda por Ivanov

Na final de jogo adjunto treinador de Benfica De Bissau Bentem Culubaly reconheceu que a sua equipa teve uma lição bem estudada e reconheceu a supremacia histórica dos dois clubes.

Para seite Soares Cassama Adjunto Treinador de UDID reconheceu ansiedade dos seus jogadores durante o segundo tempo que perderam muitas oportunidades claras de fazer golo o que não aconteceu.

Com este resultado Benfica Passa somar 35 pontos e UDIB fica com 30 pontos na tabela classificativa a sete jornadas do fim de campeonato.

Resultados
Benfica - 2 UDIB -1
Sporting - 2 Balantas -2
Farim - 0 Bula - 1
Cuntum -1 Pelundo -1
Bafata - 1 BAMBADINCA -0
Segunda-feira
Portos vs Canchungo.

Partilhe no Google Plus