BENFICA EMPATA COM FC CUNTUM MAS CONTINUA NA LIDERANÇA DA GUINES-LIGA


O Benfica empatou em Bissau com o Fc Cuntum por 2-2 e, à oito jornadas do fim da Liga ficou a dois pontos do segunda Classificado  UDIB. Num terreno onde há pouco mais de um mês as Aguias  haviam bom resultado.

O Benfica entrou bem e no primeiro minuto marcou um golo, anulado por fora-de-jogo inexistente de Robert. De resto, nos primeiros 15 minutos sucederam-se os lances junto à área dos cavalos Branco, com o árbitro assistente a cortar mal alguns dos ataques benfiquistas que prometiam bastante perigo.

Aos 28 minutos Betinho abriu o marcador através de um penalte comitido por Geremias. Com este golo as duas equipas dividiram o jogo ate apito final para intervalo.

No reatar de jogo Benfica entrou com mais dinâmica e aos 61 nminutos Bebe Ballottely fez um belissimo golo de um remate sem hipóteses para guarde redes de Cavlos Branco de Cuntum.

Cuntum entrou na discussão pelo resultado aos 75  minutos, através de um cruzamento de canto na zona direito Emerson levantou sozinho e fez um primeiro da sua equipa,  aos 79 minutos.

Maio Vitor Biague Adjunto Treinador de FC Cuntum  lançou para o jogo o miúdo Albertine dos Santos, quem deu mais dinâmica para uma importante ponto. Aos 83 minutos Albertine fez um passe magistral e isolou o Ibu quem fez o empate de 2/2.

Por: Elvis da Silva.

Partilhe no Google Plus