TAÇA DE GUINÉ: BENFICA ELIMINA SPORTING DE BAFATÁ E ESTÁ NAS MEIAS FINAIS

Sport Bissau e Benfica venceu hoje '' 29-03-2018 o Sporting de Bafatá por 2-1, e assegurou a presença nos quartos-finais da Taça de Guiné, graças ao golo do Evra aos  20 minutos e Ballotelly  aos 23.

O Benfica entrou a 'todo o gás' no encontro e ameaçou de meia distância duas vezes a baliza de Lamine Balde que evitou o pior para  a sua equipa.

Ainda  na primeira parte Benfica conseguiu marcar por duas vezes mesmo jogando com dez unidades em campo devido expulsão de Momedh.

Já no cair do pano, os Leões de  leste reduziram aos 85 minutos por seu médio ofensivo Daudo.
Apesar do maior caudal ofensivo dos benfiquistas, o conjunto de Leste tentou reagir à desvantagem no marcador, mas todas as vezes que a bola chegou à área contrária, o guardião Pap conseguiu impedir o empate.

Na final de jogo treinador de Benfica de Bissau disse que a sua equipa cumpriu o objectivo de se qualificar para os quartos-finais da taça de Guiné.

Para treinador de Sporting de  Bafatá  Djau Embaló, houve a falta de coordenação e correspondência entre os principais sectores da equipa. A partir de um erro que cometemos facilitou, para sofremos o primeiro golo. E o segundo golo surgiu de uma falha dos nossos jogadores.

Questionado sobre a perde de pontos da sua equipa no jogo frente aos Balantas de Mansoa Mister Djau disse que a sua equipa não vai aceitar a decisão do conselho de disciplina de federação de futebol.

RESULTADO COMPLETO DE TAÇA DE GUINÉ.

BENFICA 2/1 BAFATA
UDIB 4/1 NTFC BULA
FC CUNTUM 4/3 SPORTING CGB
PELUNDO 2/1 BAMBADINCA
FULACUNDA 3 / 4 MASSAF DE CACINE
FARIM 0/2 GABU
SÃO DOMINGO ESTA DE FOLGA

Por: Elvis da Silva


Partilhe no Google Plus