GUINÉ-BISSAU CANCELA JOGO AMIGÁVEL CONTRA CONGO

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) anunciou esta quinta-feira, 15 de Março de 2018, o cancelamento do jogo amigável dos ‘Djurtus’ contra a seleção de Congo Brazzaville, agendado para próximo dia 26 deste mês em França.

A posição da entidade que rege o desporto-rei guineense, foi tornada pública numa conferência de imprensa promovida na sua sede em Alto Bandim, periferias de Bissau, pelo seu 2.º vice-presidente, Mamasaliu Baldé, que justificou a decisão da federação de futebol, pela falta de disponibilização da verba pelo Governo da Guiné-Bissau.

Saliente-se que o selecionador congolês, Sébastien Migné, já divulgou no passado dia 10 de Março, a lista de 24 jogadores convocados para participar no jogo amistoso contra a Guiné-Bissau, numa partida agendada para o próximo dia 26 de Março, em França, lê-se numa publicação na página oficial dos congoleses no facebook.

Recorde-se que com o cancelamento do jogo amistoso com o Congo Brazzaville, agora os ‘Djurtus’ disputarão apenas a partida amigável contra a seleção de Burquina Faso, agendada para o próximo dia 22 de Março 2018.

Na referida conferência de imprensa estavam presentes a Diretora-geral do Desporto, e os membros do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

Por: Idjé Da Costa
Partilhe no Google Plus