BENFICA DERROTA FLAMENGO DE PEFINE E VOLTA A LIDERANÇA


Tony, Camara e Robert apontaram os golos Benfiquistas. Admir Tiago foi o autor do golo Flamengo.

Resumo: O benfica  recebeu e venceu este sábado o Flamengo de Pefine Por (3-1), num jogo a contar para a 8.ª jornada da I Liga. Os golos de Tony, Camara e Robert foram decisivos, numa partida onde o Pefine  foi um adversário complicado e que chegou a fazer o temer o pior no esatadi lino correia depois do golo de Admir Tiago logo no inicio da segunda parte.
Filme do jogo

Jogo de emoções fortes no Lino Correia. Benfica de Bissau e Pefine protagonizaram um jogo aberto, com oportunidades de golo e, acima de tudo, com motivos de interesse até ao fim. Na primeira parte, foi o Spor Bissau e Benfica quem entrou melhor graças ao golos de Tony e Camara.
A segunda parte não foi tão bem jogada, mas foi igualmente interessante. Bola cá, bola lá, o perigo rondava as duas balizas e o resultado parecia incerto até final. O relógio não parava, os minutos passavam e o cansaço físico e a fadiga eram cada vez mais evidentes.

Aos 82 minutos novo golo para as Aguias de Bissau. Nova assistência de Ussumane Baipar e Robert a rematar para o fundo das redes aguarde de Saliu Embalo. O golo acabou por motivar o Benfica e por deitar por terra as intenções do Pefine.
O resultado manteve-se assim até final e as aguias  conseguiram mesmo arrancar um importante triunfo, voltando a lideranca da 1ª liga.
RESULTADO COMPLETO DA 8ª JORNADA DE CAMPEONATO NACIONAL
BENFICA 3/1 PEFINE
MANSOA 0/2 PORTOS
BAMBADINCA 2/1 UDIB
CANCHUNGO 0/0 SPORTING CGB
SC BAFATA 1/0 FC CUNTUM
A jornada encera com escaldante jogo entre PELUNDO E NTFC BULA
Partilhe no Google Plus