ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES: HERCULANO CUBABA RECANDIDATA-SE À SUA SUCESSÃO

Oficial: Herculano Cubaba entrega candidatura à presidência do Associação dos treinadores de futebol de Guine Bissau

O presidente cessante Herculano Cubaba, Treinador Adjunto de Mavegro Joaquim Purna e Altair Tele, na corrida para a frente dos treinadores de futebol nacional.
A eleição terá lugar na próxima reunião da assembleia-geral eleitores dos treinadores de futebol, agendada para segunda-feira, dia 8 de Marco de 2018.

Cubaba é candidato à presidência da Associação de treinadores de futebol da Guine Bissau, um anúncio feito ontem e depois da entrega oficial da sua moção de candidatura a sua secessão.

Quem que não abre, para já, o jogo é o Atair Tele. A Radio Jovem não conseguiu apurar se terá entregue, ou não, a sua candidatura. Podendo ser a surpresa durante a semana quando for, oficialmente, apresentada a lista de candidatos.

Cubaba é candidato à presidência da Associação de treinadores de futebol da Guine Bissau, um anúncio feito hoje dia 8 de marco de 2018 na sede provisória de associação e depois da entrega oficial da sua moção de candidatura a sua secessão.

Momentos depois da sua candidatura o Director de Campanha de Herculano Cubaba, Miguel António Mendes, mostra-se confiante na vitória da sua lista e apelou bom senso entre os associados
De recordar que o Herculano Cubaba Concore para sua própria sucessão e terá pela frente adversários como Atair Tele e Joaquim Purna.
Partilhe no Google Plus