UDIB PERSISTE NA LUTA PELA LIDERANÇA DA GUINES-LIGA

A União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) continua na luta renhida pela liderança do campeonato nacional da primeira divisão, somando 11 (onze) pontos na tabela classificativa a par do seu concorrente direto, o Sport Bissau e Benfica.

Os rapazes da Avenida, como também são conhecidos, receberam ontem, 14 de Janeiro 2018, e bateram a formação de Futebol Clube de Pelundo por 3-0, no jogo referente a 5.ª jornada da I Liga Guineense disputado no tapete sintético do Estádio Lino Correia.

UDIB entrou muito bem no jogo, com o golo inaugural da partida que aconteceu aos três minutos do encontro apontado por intermédio de Baba, com um excelente nível de futebol apresentado, circulando a bola em todo o retângulo do campo.

Aos 30 minutos da etapa inicial, Djacaridjia aumentou a vantagem para 2-0, a favor da União Desportiva Internacional de Bissau.

No futebol quem não marca sofre. Os rapazes de Pelundo apresentaram fraca exibição na primeira, que culminou com a desvantagem da equipa nos primeiros 45 minutos.

No Segundo tempo, as duas formações demonstraram a mesma intensidade na partida, onde era visível a quebra da dinâmica na equipa do Mister Ncoca. Mesmo assim, nos 32 (trinta e dois) minutos do tem complementar, a UDIB que estava bem mais posicionado no jogo podia até ampliar a vantagem na sequência de uma oportunidade flagrante que foi desperdiçada por Causo que estava isolado, apenas só com o guarda-redes da equipa visitante, mas acabou por colocar o esférico ao lado da baliza de Pelundo.

Inconformado com a vantagem, no tempo extra, ou seja, aos 90+3 Erickson (capitão dos rapazes da avenida) fixou o resultado final em 3-0.


in O GOLO GB
Partilhe no Google Plus