NANÍSIO, BURA E VALDU TÉ NO ONZE DA 16ª JORNADA DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Três futebolistas guineenses figuram no 11 ideal da décima sexta jornada das séries onde se encontram os seus respectivos clubes, no Campeonato de Portugal-Prio. Tratam-se do internacional guineense Nanísio Soares, do médio Bura e do avançado Valdo Té, que mereceram destaque na Página do facebook denominada Campeonato de Portugal- Campeonato das Oportunidades, uma página que traz os melhores de cada jornada em respectivas séries do campeonato acima referido.

O internacional guineense Nanísio Soares jogador de Felgueiras, é o único guineense no 11 ideal da série B. Esta é a quarta vez que este médio guineense figura nos 11 ideais das jornadas desta Série.

Já na Série E, Jorge Braima Nogueira vulgarmente conhecido por Bura, antigo médio do Sport Bissau e Benfica e Valdu Té antigo jogador do Sporting Clube da Guiné-Bissau, são os guineenses figurantes nesta lista.

Bura, actualmente a representar o Oriental, surge pela segunda vez nos 11 ideais da série E, enquanto que Valdu Té de Olímpico do Montijo, surge pela primeira vez nestas nomeações.




in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus