BULA APLICA CHAPA TRÊS AO FLAMENGO DE PEFINE

O “Nuno Tristão” Futebol Clube de Bula aplicou chapa três ao recém-promovido ao maior escalão do desporto-rei guineense, o Flamengo de Pefine, numa partida disputada hoje, 21 de janeiro 2018, no Estádio Lino Correia.

O futebolista sensacional do encontro, Braima Djambam bisou na partida, marcando aos 31 e 52 minutos.

Por sua vez, o goleador desta formação nortenha e igualmente melhor marcador da presente temporada da ‘Guines-Liga’, Morley Camará (Pauleta) ampliou o marcador, através de penalti aos 73 minutos e, mais tarde, perdeu outro penalti, onde vacilou e desperdiçou a chance de fazer 4-0 a favor de “Nuno Tristão Futebol Clube de Bula”.

Inconformado com o resultado, o Flamengo de Pefine marcou também de penalti aos 84 por intermédio de Albertinho, batendo guarda-redes Una de Bula e reduziu o marcador com tento de honra.

No final do jogo [3-1], o técnico de Bula Idelfrides Correia Landim(Gelo) dedicou o triunfo diante dos flamengos ao adjunto selecionador nacional de futebol, Mister Romão dos Santos que se encontra em tratamento médico.

Idelfrides assegura que os seus pupilos vão trabalhar para alcançar o mesmo resultado na próxima jornada no Campo ‘Ansumane Keita’, numa difícil receção de Sport Bissau e Benfica.

Técnico do Flamengo de Pefine, Mamudu Indjai (Effenberg) disse que a sua equipa realizou a pior partida desta temporada, sustentando que tentaram fazer todas as alterações possíveis, mas que não surtiram efeito, dando parabéns ao adversário que esteve melhor durante o maior tempo do jogo.

“Hoje fizemos um jogo apático, isto é, para quem nos vê jogar habitualmente. Queria tanto vencer esta partida para dedicar a vitória ao Mister Romão dos Santos que esta a atravessar um momento difícil”, concluiu o jovem técnico.

Saliente-se que o jogo que encerrou a jornada seis da ‘Guines-Liga’ contou com uma razoável assistência do público e marcado com boa arbitragem do jovem árbitro Diego Maria da Silva, que assinalou três grandes penalidades, justos aos olhos de analistas desportivos presentes no mítico Estádio Lino Correia.

Os resultados e a tabela classificativa após sexta jornada.
PEFINE - 1 BULA - 3
PELUNDO -3 FARIM - 1
BENFICA - 0 PORTOS - 2
MANSOA - 0 UDIB -0
BAMBADINCA - 0 SPORTING - 0
BAFAFÁ - 0 CANCHUNGO - 0
CUNTUM FOLGA

....
CLASSIFICAÇÃO
1. UDIB 12 PTS
2. BENFICA 11
3. PELUNDO 10
4. PORTOS 10
5. MANSOA 10
6. BULA 09
7. BAMBADINCA 07
8. CANCHUNGO 07
9. PEFINE 07
.....
10. BAFAFÁ 05
11. CUNTUM 03
12. FARIM 02
13. SPORTING 02.
....
ARTILHEIROS
1. MORLEY (BULA) 06
2 . IBRAHIM (BULA) 4.


Texto: O Democrata-GB
Resultados e Classificação: Irama Turé
Partilhe no Google Plus