RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU TERMINA O ANO NO TOP 100

A seleção nacional da Guiné-Bissau mantém-se no octogésimo oitavo lugar no Ranking da FIFA pelo terceiro mês consecutivo, e termina o ano civil 2018 no top 100 no ranking mundial, de acordo com a última atualização feita hoje " 21-12-2017".

Pelo segundo ano consecutivo, a seleção nacional sob a orientação do Mister Baciro Candé, conseguiu figurar entre as 100 melhores seleções no mundo, tendo conseguido no ano passado a sua melhor posição " 68ª" e volta a terminar no top 100 do ranking da FIFA, mas desta vez ocupando a octogésima oitava posição 88ª. 

A campanha da seleção nacional durante o ano 2017 foi muito aquém das expectativas, com apenas uma vitória e um empate em seis jogos oficiais realizados, quatro dos quais no CAN 2017, um amigável com a África de Sul, e um referente a primeira jornada do grupo K do apuramento para o CAN 2019 disputado em Bissau frente a Namíbia. O ano também ficou marcado com o anúncio e cancelamento de vários jogos amigáveis, último dos quais, foi frente ao Cabo-Verde cancelado devido a falta de verbas.

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus