MANELINHO PEDE A UNIÃO NO SEIO DA FAMÍLIA DESPORTIVA

Na ocasião da entrega dos prémios aos vencedores das competições nacionais de futebol da época passada, o presidente da Federação de Futebol apelou a união de toda família desportiva para desenvolvimento do nosso futebol. Manuel Irénio de Nascimento pediu aos dirigentes desportivos a virarem a página, e apostar no desenvolvimento do desporto.

Peço a todos que viremos a página de ódio e de especulação. É bom fazermos criticas construtivas que ajudarão a federação” assinalou o dirigente.

Manelinho afiançou que a sua direção deixará contas bem “gordas” para os sucessores futuramente.
Segundo Manelinho, a direção anterior desviou muitos fundos, mas ninguém fala sobre esses desvios, estranhando como só agora ouvem vozes que levantam falsos suspeitos, até no ponto de suspender o campeonato, através de providência cautelar.

Manelinho considerou ainda a providência cautelar interposto por coletivo dos clubes comprometidos com a “verdade desportiva” de não ter em conta os interesses superiores do país. Segundo Manelinho se ele comunicar a CAF da situação de cancelamento do campeonato logo na segunda jornada, o país pode correr risco de ser castigado pela organização.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus