LIGA DOS CAMPEÕES AFRICANOS: BENFICA DEFRONTA DHJ El Jadida DE MARROCOS

Sport Bissau e Benfica campeão em título na Guiné-Bissau, vai defrontar os marroquinos de DHJ El Jadida, nos jogos da pré-eliminatória da  vigésima primeira edição da Liga dos campeões africanos, de acordo com o resultado do sorteio realizado hoje "13 de Dezembro de 2017" na sede da CAF no Cairo, durante uma reunião do comité interclubes desta organização que gere o futebol Africano. 

O resultado do sorteio, colocou os encarnados no caminho dos marroquinos de DHJ El Jadida, numa pré-eliminatória a disputar em duas mãos no fevereiro de 2018. No primeiro jogo, os comandados do Mister João Na Tchigna terão que deslocar até Marrocos para defrontar a equipa local, e do mesmo molde, já na segunda mão, será a vez dos encarnados receberem a sua congênere marroquina na capital guineense.

DHJ El Jadida, é o terceiro classificado da presente edição do campeonato marroquino. Este clube conta actualmente com 4 jogadores estrangeiros no seu plantel, um Tanzaniano, Mauritaniano, Gabonês e Camaronês. 

DHJ El Jadida, é um clube situado  em El Jadida na costa atlântica marroquina a 100 quilômetros de Casablanca. A referida cidade é também considerado cidade portuguesa devido ao fluxo dos turistas oriundos de Portugal. O clube tem um estádio com a capacidade de 15.000 espectadores.

Eis o resultado do sorteio:


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus